talkingheadspost2

A primeira edição do evento do GP “TALKING HEADS” rolou no dia 16 de maio de 2016, no Google Brasil, em São Paulo.

Foram 20 palestras, todas presenciais, no estilo pechakucha, ou seja, apresentações de 20 slides, que mudam automaticamente a cada 20 segundos — totalizando 6 minutos e 40 segundos por palestra.

Todos os 20 palestrantes eram planners e o briefing que receberam foi:

“Pode ser sobre qualquer coisa, desde que não seja planejamento. Pode ser algo que represente alguma paixão pessoal. Pode ser algo que você ache que, de alguma forma, seja interessante para o repertório de um planejador.”

Para quase todos era a primeira vez fazendo um pechakucha. E, se você nunca fez, saiba que é muito mais difícil e exige muito mais preparo do que parece. Muito mais. Sério.

Alguns conseguiram driblar mais o nervosismo. Alguns foram mais fiéis ao briefing. Mas todos toparam, com coragem, encarar o desafio. E fizeram isso na maior generosidade.

Abaixo, os vinte vídeos.

Enjoy. =)

Bj,
Ken

KEN FUJIOKA
Grupo de Planejamento (GP)
Presidente

#‎talkingheads‬ ‪#‎pechakucha‬


ALDO PINI
VP de Planejamento da Bullet


CARLA ALZAMORA
Diretora de Planejamento da Heads


CRIS DIAS
Creative Strategist do Facebook


DANIEL DE TOMAZO
Head de Planejamento da Ogilvy


DANIELA BOGORICIN
Brand Strategist do Twitter


DEBORA NITTA
Head de Planejamento da WMcCann


EDUARDO LORENZI
VP de Planejamento da Publicis


FERNANDO DINIZ
Chief Strategy Officer da DPZ&T


FLAVIA CAMPOS
Head de Planejamento da Artplan


GABRIELA SOARES
Head de Planejamento da MullenLowe


GUSTAVO GONTIJO
Head de Estratégia da LiveAD


JOÃO GABRIEL FERNANDES
VP de Planejamento da AlmapBBDO


JULIANA WALLAUER
Senior Planner da Ínsula


LAURA CHIAVONE
(Na época) VP de Planejamento da DM9DDB


MARCIO BEAUCLAIR
Head de Estratégia da Wunderman


NEWTON NAGUMO
Chief Strategy Officer da Dentsu


RAPHAEL BARRETO
(Na época) VP de Planejamento da FCB


RENATA D’AVILA
VP de Planejamento da Lew’Lara\TBWA


SILVIA CURIATI
Scalable Pitches Lead do Google


ZÉ PORTO
(Na época) Head de Planejamento da F/Nazca S&S


Este evento foi uma realização do Grupo de Planejamento (GP). Teve o patrocínio do Google, apoio de Globosat, Heineken e Spotify e organização da Bullet.