ricardofort

Perguntamos para Ricardo Fort, SVP Global Brand, Product & Sponsorship Marketing da Visa:

Quais as 3 coisas mais importantes que você espera de um planejador de agência?

Nesta série, pedimos aos entrevistados que sejam sintéticos e objetivos, ainda que correndo o risco de um certo reducionismo. 🙂

Confira as respostas a seguir.


#1 

Storytelling

Talento para criar histórias sobre a marca ou que incorporem a marca de forma interessante e relevante.

#2 

Entendimento das plataformas

Talento para contar as histórias através dos diferentes canais de comunicação explorando ao máximo o potencial de cada um deles e a relação entre todos.

#3

Cultura & Consumidor

Entendimento dos consumidores e do momento cultural do país. O que é relevante, como as pessoas pensam, com que se preocupam, etc.


Este post faz parte da série “3 Coisas de 1 Planner”, em que gestores de marca e comunicação são convidados a sintetizar as 3 coisas mais importantes que eles esperam de um planejador de agência.